terça-feira, 25 de outubro de 2016

GRAFITEIRO ARARIPINENSE É DESTAQUE EM TODO O BRASIL

GRAFITEIRO ARARIPINENSE  É DESTAQUE EM TODO O BRASIL



Araripina tem cultura! O que precisa é uma política de incentivo e apoio para nossos artistas.
Sinto-me honrado em falar desse grande artista que vem conquistando espaço em todo o Brasil com sua arte do "GRAFFITI", o jovem araripinense, residente no Alto da Boa Vista, de nome artístico PEJOTA.
A história de PEJOTA é de muita superação em sua arte, o artista encontrou dificuldade em apoio para sua manifestação cultural, porém como um bom sertanejo arretado soube dar um drible nas dificuldades e hoje vem despontando como um dos maiores artistas em sua área no estado de Pernambuco e está sempre em destaque com os melhores do Brasil.

Uma das obras desse artista que é um orgulho para Araripina e que poucos conhecem quem é o autor dela, é a pintura de Nossa Senhora na igreja do Alto da Boa Vista.

Além de um excelente artista, PEJOTA presta um grande serviço social com crianças e adolescentes carentes da cidade de Araripina, o artista realiza trabalho voluntário com oficinas de pintura.

O artista incorpora em seu trabalho o prazer em pintar e retrata o seu talento também em pinturas de telas, vendendo sua obras para todo o País. 









Além da pintura em parede e tela o artista também faz um excelente trabalho em garrafas, com preços bastante acessíveis.
Os amantes da pintura que tiverem interesse em adquirir o trabalho do artista, basta fazer uma visita no Casebre Artes que fica ao lado do Aplausos Shows e eventos.



Créditos:
http://profsebastiaodias.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário